Música

Músico autodidata, comecei minha carreira como guitarrista aos 14 anos tocando em pequenas bandas da cidade onde morava. Mais tarde, conheci o contrabaixo quando ingressei em bandas que precisavam de tal músico. A partir daí estudei o instrumento e me dediquei a ele, tornando minha paixão.



Minha experiência musical me levou a tocar em bandas dos mais variados estilos musicais como rock, blues, punk, funk, heavy, baile; sertanejo, gospel, rockabilly. jazz etc. Tocando com as bandas Anti-Nazzi, Bones Brigade, Metal Forces, Midas, Banda Eclipse, Skinny Boys, Peoples, Easy Rider, Átrios, Herculóides, Industria Brasileira, viajei para muitas cidades do Brasil. Também acompanhei os artistas Rogério Freire; Luis (Ferrugem) da TV Globo; o tecladista/organista João Luis Teixeira; o guitarrista Sálvio Ery e outros.

Além disso, também ministrei aulas particulares de violão; guitarra e contrabaixo em escolas de Marília.

Acompanhei o guitarrista Guto de Boer e o baterista Indião, com quem nos apresentamos na Expomusic 2000, a maior feira de música da América Latina, no estande da Habro Music, como endorses dos instrumentos Samik.

Atualmente toco nas bandas Industria Brasileira e Tributo à Cazuza.